Visitantes..!


terça-feira, 2 de agosto de 2011

CATEGORIA PRINCIPAL GRUPO A: G.E. Cocuruto joga melhor novamente mas com dois apagões e show de gols perdidos cai diante do E.C. Oriente na Merecilda..!

O G.E. Cocuruto treinado por Cleo Lucas mais uma vez foi superior ao adversário mas não conseguiu sair com a vitoria diante do E.C. Oriente na Merecilda, o Cocuruto jogou com Matheus, Pedrinho, Fernandinho, Tiago, Deivinho, Lucas, Beiço, Vando, Mario, Jadinho, Viaroni ( Também participaram da Partida Michel, Diego, Ricardo, Betinho )
O Cocuruto teve varias chanses de gols mas perdeu varias oportunidades e depois de dois apagões no time e dois gols sofridos, diminuiu com um belo gol mas não foi suficiente para virar a partida, uma pressão enorme no segundo tempo mas nada de gols e mais uma derrota fora de casa.
 Tiago Lateral esquerdo foi expulso de campo e mesmo com um a menos o Cocuruto foi superior ao Oriente mas infelismente não conseguiu vencer.!
Segundo Robinho " Mais uma derrota para aprender, o Time é bom, qualificado mas peca demais em chanses perdidas e apagões desastrosos, acredito que dentro de nossos dominios mostraremos nossa força "

Também Jogaram pelo Grupo A Liberal que venceu por 1x0 o Beira-Mar na 5° Secção da Barra.

CLASSIFICAÇÃO PRINCIPAL GRUPO A :

1° LIBERAL             07 PS 02 V 01 E 00 D +5 SG 02 GS 07 GM
ORIENTE            06 PS 02 V 00 E 01 D -2 SG 05 GS 03 GM
BEIRA-MAR       03 PS 01 V 00 E 02 D 00 SG 03 GS 03 GM
4° COCURUTO       01 PS 00 V 01 E 02 D -3 SG 07 GS 04 GM
Se terminasse o Certame agora, estaria eliminado o G.E. Cocuruto da Competição.!

2 comentários:

  1. Queriamos pedir desculpa pelo equívoco sobre a partida contra o Oriente, os editores que consultamos me passaram aquela informação.. Mas tem muita gente falando que vcs atacaram bastante realmente, perdão.

    ResponderExcluir
  2. A Direção do G.E. Cocuruto em meu nome como Presidente pede apenas desculpas no Blog do Futebol SJN e retirada de alguns equivocos da matéria, pois sabemos que o Blog de Vocês está lindo, mas infelismente existe pessoas que não sabem o trabalho em colocar um clube no certame..!

    ResponderExcluir